side

  1. Chat
  2. Ligue-me

Cruz Laranja

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Campanha de solidariedade #anossaformadeajudar

Campanha de solidariedade #anossaformadeajudar

Campanha de solidariedade #anossaformadeajud Na sequência da erupção do vulcão do Fogo, consciente da nossa responsabilidade em prol de transformações e mudanças sociais, símbolo do compromisso com a consolidação da melhoria da qualidade de vida dos Cabo-verdianos, a Unitel T+ entregou 160 cestas básicas para fazer face às primeiras necessidades dos habitantes que se viram obrigados a abandonar as suas casas em Chã das Caldeiras.

Apoio a instituições de cariz social em S. Vicente

Apoio a instituições de cariz social em S. Vicente

Apoio a instituições de cariz social em S. Vicente Enquadrado na inauguração da loja em Monte Sossego, no passado dia 29 de Novembro, e no âmbito da responsabilidade social, a Unitel T+ ofereceu um cheque no valor de 50.000$, a 3 instituições de Cariz social, educacional e de saúde, em Monte Sossego, que trabalham em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Aldeia SOS

Aldeia SOS

  Assinatura de protocolo entre a Unitel T+ e as Aldeias SOS com o objectivo de financiar uma Casa para as crianças em situação de emergência

Abertura da Sala de Formação e Promoção Empresarial

Abertura da Sala de Formação e Promoção Empresarial

Morabi inaugurou, em Santa Catarina, a sua delegação em Santiago Norte e uma sala de Formação e Promoção Empresarial, para servir a população dessa região da ilha de Santiago. A abertura desses espaços são fruto de parcerias assinadas com a Câmara Municipal de Santa Catarina e a Unitel T+.    

Cruz Laranja

Cruz Laranja

  Assinatura de protocolo de cooperação com a FICASE.   A Unitel T+, lança o programa “CRUZ LARANJA” – a nossa forma de ajudar- que num movimento a longo prazo visa apoiar e ajudar os que menos têm e menos podem e tem como missão contribuir para o progresso de Cabo-Verde e dos cabo-verdianos.  O primeiro movimento da “CRUZ LARANJA” arrancou hoje com a assinatura de protocolo de cooperação com a FICASE, onde a Unitel T+ vai contribui com kits escolares, transporte, cantina e saúde escolar. A CRUZ LARANJA é a forma que a Unitel T+ e todos nós podemos ajudar!

O sonho realizado

O sonho realizado

Esta aluna vem de uma família extremamente humilde, tendo ultrapassado vários obstáculos durante a sua vida estudantil no ensino secundário, mas devido ao seu esforço e empenho conseguiu concluir os estudos. Ela foi selecionada para dar continuidade ao ensino superior no Brasil, contemplada com uma bolsa de estudos - Aluna de Mérito. Sendo que ela é filha órfão do pai e a mãe não tem condições financeiras para comprar o bilhete de passagem para o Brasil, a Unitel T+ dentro da sua responsabilidade social abraçou a causa dando oportunidade a esta jovem estudante de ter um futuro melhor.

Acarinhar

Acarinhar

A Unitel T+ homenageou a Dra. Teresa Mascarenhas, presidente da associação Acarinhar, pelo esforço, pela luta e determinação que ela teve ao longo desses anos com as crianças com paralisia cerebral . A homenagem foi feita na gala dos CVMA 2014, onde a Unitel T+ ofereceu um cheque no valor de 600 mil escudos.

A Unitel T+ ofereceu um computador portátil a uma aluna do 3º ano do curso de Ciências Biologicas, Áuria Liliana Monteiro Garcia.

A Unitel T+ ofereceu um computador portátil a uma aluna do 3º ano do curso de Ciências Biologicas,  Áuria Liliana Monteiro Garcia.

Áuria Garcia reside em São Domingos, mais especificamente em João Garrido, localidade de onde se desloca, diariamente, para assistir as aulas no campus do Palmarejo, da UniCV. Ela tem vindo a deparar com algumas dificuldades no que diz respeito ao acompanhamento dos conteúdos selecionados nas aulas, isto porque os mesmos são, na sua maioria, disponibilizados em suporte digital e por ela não dispor de um computador, o acesso as informações fica difícil.  É neste contexto que se fez o pedido de um computador portátil para algumas instituições, onde a UNITEL T+ se prontificou a responder positivamente. Áurea ficou muito surpresa com o gesto, contente e emocionada, na medida em que não estava à espera do ocorrido. Agradeceu a UNITEL T+ pela igualdade de oportunidade que a mesma a tem dado.    

  secliente

apoiclinete

Facebook

YouTube